sábado, Junho 20, 2009

Os nomes dos actores e das personagens do Mundo de Patty

Como muitas pessoas queriam saber quais os nomes verdadeiros dos actores pertencentes à novela da SIC, "O Mundo de Patty", deixo-vos aqui algumas fotos dos actores, com os nomes reais e os da ficção. A história, essa, podem ver todos os fins de semana, na SIC.


Patty: Laura Natália Esquivel

Antónia: Brenda Asnicar


 Matias: Gastón Soffritti

Josefa: Thelma Fardin


Leandro: Júan Darthes


Carmen: Griselda Siciliani


 Gonçalo: Juan Manuel Guilera


Luciana: Nicole Luis



Guido: Santiago Talledo

220 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   1 – 200 de 220   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

voces fazem um programa espectacular....
o guido e a josefa sao um belo casal e a patty com u matias.
a patty nunca foi feia e nunca sera ela e uma pekena divertida bonita e q sabe cantar.
o matias e lindoooooooo,divertido,amoroso e eu adoro ver ele a jogar a bola ele e demais.
a antonia e mt gira sabe cantar dancxar e gosta mt do seu grupo las divinas.lol
u alex e um espactaculo sabe cantar tocar viola e tbm sabe encontar uma NAMORADA SEM SER A JUSEFA

Anónimo disse...

eu acho o santiago obeso nao e verdade

Anónimo disse...

olá!!! o Mundo de Patty é a minha série perferida a melhor série que seu an Sic e a melhor do Mundo , as minhas perssonagens perferidas do Mundo de Patty são a : Joséfa,Guido,Antónia e o Matias , a que faz de Joséfa no Mundo de Patty é a minha Actriz argentina perferida , e a que faz de Antónia também elas são as maiores!!! o Meu Actor perferido Argentino é o que faz de Guido no Mundo de Patty, portanto se os Actores do Mundo de Patty virem este comentário teêm aqui uma grande Fã(que sou eu) do Mundo de Patty. :) Beijinhos para todos vocês fazem um grande cusseso adorovos. Eu sou uma grande,grande fã do Mundo de Patty,veijo sempre os episódios todos,:). Ass: Inês Araújo.

Anónimo disse...

fui eu que escrevi olá!!! o mundo de Patty é a minha série perferida a melhor série que dá na Sic era isto que eu queria escrever nessa frase Desculpem a minah série perferida é o Mundo de Patty,sou uma grande fã

Anónimo disse...

olá outravez sou a inês Araújo e Adoro o Mundo de Patty, é a minha Série perferida a melhor Série que dá na Sic.
A minha perssonagem perferida do Mundo de Patty são: a Joséfa,Guido,Antónia e o Matias, são os Maiores e os mais Bonitos,:), a que faz de Joséfa no Mundo de Patty é a minha Actriz Argentina perferida e a que faz de Antónia no Mundo de Patty também, e o que faz de Guido no Mundo de Patty é o meu Actor Argentino perferido ,portanto se os Actores do Mundo de Patty virem este Comentário ,quero que saibem que teêm aqui uma grande fã, que um dos seus grandes maiores sonhos é conhecelos aos Actores e Actrizes(todos) do Mundo de Patty principalmente a que faz de Joséfa,a que faz de Antónia, o que faz de Guido,e o que faz de Matias do Mundo de Patty, numca perco um episódio do Mundo de Patty , sou uma grande,grande,grande Fã gosto muito de vocês .Um dos meus maiores sonhos é conhecervos a todos do Mundo de Patty!!! beijinhos para todos , há e adoro Dançar e Cantar como vocês do Mundo de Patty, e vocês dançam muito bem todos. Ass: Inês Araújo. :)

Anónimo disse...

quero que saibam que teem aqui uma grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee fã era isso na frase, Ass: Inês Araújo

Anónimo disse...

eu gosto muito do vosso programa mas voces podiam actualizar a net podiam por o nome de todas as personagens

Adrian Raileanu disse...

Adoro o mundo de patty!É divertido, interssante e cheio de música e amor.

Anónimo disse...

só gostua di magisé u qui sirvi

Anónimo disse...

mi ama o guidinho e Josefa detes to o texto e copiei todas as imagens o que eu gosto

Anónimo disse...

adoro o voxo programa
voindex um maximu
adurava conhecer vos espero k um dia ixo acontexa adoro vx xxxxxxxxxxxxauuuu bjx fofox como voxex e o meu msn e cassandracouto95@hotmail.com

Anónimo disse...

xou eu a cassandra couto novamente falem comigoo ja xabem o meu mxn
xau bjx

Anónimo disse...

Gosto muito de ver a vossa serie e um espectaculo... São uns actores fixes, bonitas

Anónimo disse...

A vossa serie demonstra o enpenho dos actores é muito bom

Anónimo disse...

guido tu es o gajo mais bom do programa mas faxes um par bonito com a jusefa mas ela e a mais bonita do programa.
A PATTY CANTA,DANÇA MELHOR QUE A aNTONIA E .E MAIS BONITA QUE A ANTONIA.
gUIDO QUERES NAMORAR COMIGO..
DIZ QUE SIM MEU AMOR.
Amt mt mt mt mt mt mt.

Anónimo disse...

Esta série é muito gira.As personagens sao escolhidas com classe e bom gosto:sobretudo o Guido e a Josefa.Nao gosto muito de Gonçalo e da Emma.Este blog até é fixe!As fotos sao um maximo.Belo trabalho!

Anónimo disse...

eu
so

de

todos
xxxxxxxxxddddddddddddddddd

Anónimo disse...

é uma novela que me emosiona muito.
vau lançar algum cd de músicas pk gostaria de comprar

Anónimo disse...

o guido e mesmo bom quers namorar comigo guidinho

Anónimo disse...

vox fazeix um programa fixe.
o guido e bue giro e o matias tbm

Anónimo disse...

adoro o mundo da patty lool. ....
adoro o guido e o nicolau(fexe paxar por tio de antonia)eles os dois sao um espectaculo sao os mais giros mas o matias tbm e entre outros...gostaria de conhecelos pessoalmente...kuantos as raparigas sao todas muito lindhass..a contar kom a josefa e a patty...bjs
suzy

Anónimo disse...

Ola eu sou a mariana e adoro o mundo de patty e a minha serie favorita as pessoas de quem eu mais gosto e o guido a josefa a patty o matias e a telma mas o meu favorito e o guido ele e lindo adoro quem me dera conhecelo.Beijos para todos eu sou uma GRANDE FA.

Anónimo disse...

AMO-TE GUIDO ES LINDO.

Anónimo disse...

amote nicolau es lindo

Anónimo disse...

todos os rapazes sao bon mas o quido e o melhor de todos

anabela disse...

Os Rapax sao todos bons menos o s.tiago

Anónimo disse...

OS RAPAZES SÃO TODOS GIROS MAS O MAIS BONITO É O MATIAS E O GUIDO
GOSTO MUITO DE VER A ANTÓNIA A DANÇAR AS DIVINAS
GOSTO DA PATTY COM O CABELO SOLTO
GOSTO MUITO DA JOSEFA

Anónimo disse...

ola sou eu a mariana e adoro o mundo de patty e gostava de o conhecer e moro em tomar que e em portugal a e mandei alguma coisa para o meu imail que e supermariana1997@gmail.com tudo em letras pequenas.

Anónimo disse...

vocês são os melhores

Anónimo disse...

hola. Yo soy un amigo de Brenda aniscar (Antonia) y ella gostou mucho.

Anónimo disse...

brenda gostou mucho del site

Anónimo disse...

a minha série preferida da sic é um mundo de patty

Anónimo disse...

patty-cantas maravilhosamente e es linda, nunca te deixes enganar(tu e o matias fazem um lindo casal)
antonia-estas sempre fantastica e tambem cantas lindamente
matias-es muito simpatico e bonito claro
josefa-sempre energetica e bonita
leandro e carmen-tambem fazem um lincasal
e devem ser os melhores pais da televisao
goncalo-tens um belo sorriso
luciana-apesar do teu papel, sei que es muito simpatica
guido-es um bonitao e atrevido

Anónimo disse...

o guido e boe giro

Anónimo disse...

GUIDO KEROT LEVAR PA CAMA ES TODO BOM COMIATE TODO E NAO YTE DEIXAVA NADA NADINHA POES.M DOIDA SO DE TE VER O MEU SONHO É ESTAR CONTIGO NA MINHA CAMA AMOTE

Anónimo disse...

PAYTTY ES FEIA

Anónimo disse...

ANTONIA ES TODA BOA

Anónimo disse...

ola eu so a mariana vieira e adoro o mundo de patty

Anónimo disse...

Gosto mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt do vosso programa e o meu preferido adorrrrrrrrrrrrrrroooooooo looool :)
Gosto gaston da patty e da Antonia E quelaro e tu Matias es lindo de morrer

Daniela Gomes disse...

Adoro o Grupo da Patty
E a banda


ADORO-VOS A TODOS

mariana disse...

adoro o mundo de patty

Anónimo disse...

como se chama o actor que faz de nicolau no mundo de patty?gostava de saber. obrigado

Anónimo disse...

DESCULPA MAS O GONÇALO E TODO BOM SE EU PODESSE DAVA UMAS QUEQUINHAS COM ELE UMMMMMMMM

Anónimo disse...

adoro a vossoa novela
tambem as personagems
pricipalmente a Patty, a Antonia
o Matias, a jusefa, o Guido e o Gonçalo
estes rapazes sao muitos giros e o meu grupo perferido e o da patty

ana santos disse...

eu adoro te Matias

Ana Santos disse...

Gonçalo es todo bom

Ana Santos disse...

Patty e Antonia adoro as vossas musicas
pricipalmente a musica que a Antonia canta a do «QUERO»
E a musica da Patty «AGORA QUE»

Anónimo disse...

a josefa e linda da soraya

soraya disse...

linda mesmo josefa

Dália Filipa Pinto marques disse...

o nicolao da novela que se passa tio da antonia e um borracho
queria uma foto dele com um autografo
ele e um gaijo bom
que delecia
vou vos dar o meu email para me envar a foto dele com o outografo
chamome Dália tenho 12 ano.
profavor
voces nao sabem o que e a paichao

Dália Filipa Pinto marques disse...

ola sou a Dália a mesma que acabou de escrever sou fã e aqui vai o meu imail
dalosca_10@hotmail.com
e o telemovel 918751909

Anónimo disse...

matias tenho 9 anos e sou tua fã numero 1

Anónimo disse...

eu adoro o mundo de patty é muito fixe.
os actores são bue lindos principalmente o matias, o guido, o bruno e o gonçalo e tem tambem actrizes lindissímas como a patty, a antónia, a josefa, a telma e a luciana

Anónimo disse...

Estou a gostar muito do vosso pograma principalmente do Matias e da Patty ,porque fixes e muito lindos.

Anónimo disse...

se fosse eu namorava com o Guido,Bruno,Matias,Francisco.eu gosto muito do vosso programa principalmente gosto que a patty namore com o Matias.adorovos e quero que se divirtam muito e tenham um bom programa beijos para todos principalmente ao actores que adoro:guido,patty,josefa,matias,francisco,bruno,telma e os pais da patty.

Anónimo disse...

Eu gosto muito dos rapazes:Guido,Bruno,Francisco,Alex,Gonçalo e do Matias que o mais lindo deles todos.
E ilogio a Patty por ser namora dele.
Beijos,e FElicidade.

Anónimo disse...

adoro o mundo de patty o liandro,carmen,antonia,matias,josefá,guido sao os que eu mais gosto.
a branca o andre a dorinha e o paulo nao gosto.
adoro o mundo de pattuy.

soraia saantos disse...

eu soraia de alpedriz amo o mundo de patty dentes nas ferias via todos od dias e pena agora que ao domingo nao posso ver porque tenhu missa e nao acho bem que durante a semana dê o mundo de patty godtava de vos conhecer e mando o meu e-mail:soraia_santos@hotmail.com
beijo para todos vos...adorovos

Anónimo disse...

vocês sabem que eu sou apaixonada pelo mundo de patty se querem mandar uma coisa mandem para o email helenaisb@gmail.com

Anónimo disse...

entao e o fancisco o bruno .... faltao muitos eu gostava de saber todos!

Anónimo disse...

o mundo de patty é muito giro!

Anónimo disse...

adorao ver a patty e a minha novela perferida e esta interesante

carolina disse...

adoro a juseja

Anónimo disse...

A minha persongem favorita do mundo de patty é a Antónia!!!
Porque ela é gira e canta super bem!!!!
Quanto á Patty não é que eu não goste dela,porque ela canta bem,também é meiguinha e etc.
Mas só que ela é assim um bocadinho feia mas eu já andei a ver na net e ela depois de tirar (os óculos,o aparelho e as trançinhas ela fica bem gira, como na foto que está la em cima!!!!
Beijos da Leonor para todos os actores e actrizes de "O Mundo de Patty"!!!!

Anónimo disse...

ADORO O GUIDO O MATIAS BRUNO MAS PRINCIPALMENTE O NICOLAU ELES SAO LINDOS ADORO O MUNDO DE PATTY E LINDO XDXDXDXDXDX

Anónimo disse...

ola eu adoro o mundo de Patty e nao vejo a hora em que a Carmen e o Leandro se juntem e façam uma familia com a Patty adoro a voz da Patty e da Antonia e tambem adoraria que a Antonia ficasse com com o Nicolau adoro todos do programa

Anónimo disse...

adoro a antonia ela e linda e a Patty tambem

adoraria conhecervos

Anónimo disse...

adoraria saber quantos anos tem a carmen e o leandro

Diana Raquel disse...

Adoro ver mundo de patty porque gosto de ver o Matias o Guido o Francisco etc...
Das raparigas sao:a Josefa a Antonia a Patty etc...gosto de todos que representam a novela.

Anónimo disse...

gOstO muitO de voçes brenda es muitO gira, laura tambem es tu tambem thelma... chamo me paulina bjx

Anónimo disse...

o nicolao da novela que se passa tio da antonia e um borracho
queria uma foto dele com um autografo
ele e um gaijo bom
que delecia
vou vos dar o meu email para me envar a foto dele com o outografo
lula_marisa@hotmail.com
profavor

Anónimo disse...

a minha prima diz que o guido e lindo muito lindo e se querem saber eu comcordo com ela

jekinha disse...

Eu adoro ver o mundo de paty!!!

Anónimo disse...

a antonia e mesmo muito gira gostava de a conhecer

Anónimo disse...

gostava de fazer parte das divinas !

Anónimo disse...

gostava-mos que a antónia e os outros actores viessem cá a portugal para nos os conhecermos são muito bonitos

Anónimo disse...

olá eu acho que o mundo de patty é uma serie muito bonita, as personagens que eu mais gosto são Guido a josefa o Matias a Antonia e já mais o Guido é muito giro

Anónimo disse...

o Gudo é todo bom e simpatico


PATTY EU NAO TE ACHO MUITO BONITA COM ÓCULOS E COM APAREILHO E SEMPRE A CHORAR EU ESTOU DO LADO DA ANTONIA SOU UMA DIVINA

NINGUEM PASSA DESTA ESQUINA AQUI MANDAM AS DIVINAS: AQUI NAO ENTAM FEIAS E COMO FEIAS EU VOUVOS MOSTRAR ALI A UMA FEIA AQUI A OUTRA FEIA : ANTONIA ES UMA GRANDE DIVINA
ADORO A VOSSA CANÇAO E O TEU PROGRAMA

Anónimo disse...

ANTONIA FASES UM BOM PAR COM O TEU TIO

Anónimo disse...

ANTONIA QUERES O MEU NUMERO MAS OLH EU SOU UMA RAPARIGA
MAS EU GOSTO MUITO DO VOSSO PROGRAMA

Anónimo disse...

GUIDO QUERES O MEU NUMARO ES TODO BOM

Anónimo disse...

JOSRFA QUERES O MEU NUMARO MAS EU SOU UMA RAPARIGA
MAS EU GOSTO MUITO DO VOSSO PROGRAMA

Anónimo disse...

GUIDO TEN EMEI-LE?
POR FAVOR RESPONDE

Anónimo disse...

o mundo de patty e muito fixe a patty ´é linda e muito querida o matias na minha opinião nao a mereçe porque ele é feio e ela é um amor de pessoa assinado uma fã do mundo de patty

Anónimo disse...

eu gosto muito de ver a patty e pena nao dar as segundas, quartas, quintas.

Anónimo disse...

Concordo plenamente que e uma serie muito bonita e que estao ai uns actores espectaculares.
eu conheço muitos actores pessoalmente , mas infelizmente nao conheço ninguem dai pois um dia que sabe tenha tenpo para vos conhecer melhor.
Ainda nao me apresentei tenho 28 anos e sou medica de clinica geral
continuem assim e uma serie que por acaso raramente perco pois quando ta a dar gravo para poder ver quando sair do hospital
descupem a escrita mas estava mesmo com presa bjs

Anónimo disse...

Os meus idolos estao aqui <3 Adoro.vos muito Gastón Soffritti e Brenda Asnicar. Adoro o que voces fazem na vida! Tão lindos e tinham que ser espanhois ... Mas nao se pode fazer nada o Matias é todo bom =) et la Antonia é sexy e canta muito bem! Gostava muito de um dia vir a conhecervos meus queridos.

BY: +MoKiNa^^

Anónimo disse...

eu adoro o mundo de patty tu antonia es uma estrela e slinda eu adoro-te manda-me beijinhos se responderes começamos a ser amigas

Anónimo disse...

Ola pessoal eu adoro ver o mundo de patty!! o Guido e lindoooo o mais giro de tondoss coloquem mais fotos dele por favor...
Guido amo-te es lindo rapaz queres o meu e-mail,o mue numero de telemovel" eu dou-te,alias dava-te todo gato..bjs
De:aquela que te ama(GUIDO)

Anónimo disse...

oi
Aqui deixamos o nosso comentário que deve ser o melhor que se encontra neste blog,eu e duas amigas minhas resolvemos escrevervos a dizer que gostamos muito do mundo de patty e que os nossos actores favoritos são todos voçês,patty(laura esquivel) és linda tal como és tens bom coração e isso é que conta,Antónia(brenda Asnicar) um conselho acho-te uma belissima actriz és muito bonita mas acho que não te deves chatear tanto com a patty ela é boa pessoa,e agora chegou a hora da despedida e também a ora dos beijinhos e mandamos especialmente para:A Brenda,Laura,Gastón,Thelma,Eva,Griselda,Santiago,Nicole,e para o resto do elenco um grande beijinho de três grandes fâns.beijinhos

Anónimo disse...

antonia es muita chira e a patty d ambem eu kosto muitos dos rapazes e das raparigas um grande beijo para todos



a melanie e celine

Anónimo disse...

ola!!!!o programa e giro penso por favor nao deixa acabar
a minha prima kosta muitos ele vez todos dias e eu
tambem eu adoro as divinas as populars antonia es linda podemos ser amigas eu so come tu xau e um grande beijo para as raparigas e para os rapaze

melanie =)

Anónimo disse...

eu so como tu antonia uma divina
melanie
o meu numero
027357536
ligame

Anónimo disse...

olha guido es toda bom

Anónimo disse...

olha josefa nao tenhas ciumes mas e a verdade ta mas tambem es gira tu e a patyy e a solange menos a telma e as divinas claro gosto mais das pupulares do que das divinas bjs josefa e para as outras pupulares todas

gabriela disse...

antonia es mesmo linda quero ser como tu

gabriela disse...

linda :xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anónimo disse...

adoro mundo de patty e o programa mais giro de todos

Anónimo disse...

antonia e patty voces sao lindas ass claudia ribeiro

Anónimo disse...

antonia por favor ligame este e o meu numero 919252244

Anónimo disse...

ANTONIA SOU TUA FÃ:
TUA ÉS A MAIS DIVINA DE TODAS.
ASSINADO:CATARINA ISABEL

Anónimo disse...

ANTONIA TÚ E AS TUAS AMIGAS SÃO TODAS LINDAS MAS TU ÉS A MAIS DIVINA DE TODAS.
POR FAVOR ANDA FAZER UM CONCERTO A PORTUGAL.
VEM HÁ CIDADE DE GUIMARAES:
BEIJOS DA TUA MAIOR FÃ.
CATARINA ISABEL
XAU,DIVINA.

Anónimo disse...

ola eu gosto muito do voso programa laura e britasn voses sao lindas espero que veses venhao ao montijo

antónia disse...

manda-me o teu imail antónia de best, por favor eu quero muito telo porque quero falar com tigo manda-me o teu e eu mando o meu........................

Anónimo disse...

olá eu adoro-te brenda asnicar por favor manda-me músicas tuas e posters ...

andreia disse...

eu sou a vossa maior fã

Anónimo disse...

oi fans do mundo de patty adoro muito o mundo de patty sao louca para ver a segunda temperatura e vejo todos os episodios as minhas personagens preferidas sao o matias a patty a antonia o bruno o francisco o alex a jusefa e a telma tambem adoro ver o matias a jogar futebol porque joga muito bem e a desgraca que lhe aconteceu na primeira temperatura coitado ficou muito maguado o matias tambem e fiz carinhoso e lindisssimo e o bruno tambem so tenho pena nao poder namorar com eles e agora e para a patty nao fiques triste quando te chamam feia porque tu es lindissimna e tambem gosto muito te ver com o mati o teu caosinho e o matias ficam tao riquinhos e agora e para a antonia tu es lindisssima tambem mais linda de todas eu tambem gostava de ser como tu porque cantas bem dancas bem e es linda mas nao gosto que sejas muito ma e cruel porque coitada da patty a patty tem um coracao puro e tao bom e agora e para o guido o francisco o alan e o goncalo eu nao vos acho muito lindos mas o goncalo e mais feio do que todos mas mesmo que nao vos acho muito lindos e que o goncalo seja muito feio eu vos adoro muito fans e os outros ainda mais eu agora tenho que me despidir mas para outra vez torno a falar e quero saber quando e que comeca a seri a que horas e tambem saber se e na sic para mandarem nos xauxau muitas beijocas e beijinhos e um abraco ao matias e ao bruno que achos muito lindos e a patty a antonia a telma a jusefa ect para todos de carolina 16 anos

Anónimo disse...

oi fans do mundo de patty eu adoro as populares e as divinas de carolina 16 anos

Anónimo disse...

oi fans do mundo de patty eu vos escrevi a disser que vos adoro muito e ver o mundo de patty vejo sempre e estou um pouco louca para ver a segunda temperatura as minhas personagens preferidas sao a patty o matias a telma o francinco a jusefa o guido a antonia o bruno e o alan continua em baixo de carolina 16 anos

Anónimo disse...

xau beijinhos e beijocas adoro vos ainda principalmente o matias e o bruno de carolina 16 anos

Anónimo disse...

ola patty matias jusefa guido telma antonia luciana nicolau goncalo francisco catarina filipe ect eu adoro muito mesmo muito e rifi xe e divertido e tipo uma historia de princepes e princesas e vejo sempre nunca perco nenum episodio as minhas personagens preferidas sao o goncalo a jusefa o guido o filipe a antonia a patty o matias o nicolau a telma a catarina e o francisco adoro vos a todos o guido o nicolau o matias o bruno e o filipe sao lindos de morrer e eu tambem estou ansiosa para ver a segunda temperatura eu quero ver em portugal como a minha colega carolina espero por ver como ela estamos ansiosas e ficamos tristes se nao virmos beijinhos para os fans todos
de raquel 16 anos

Djamila Turé disse...

aahh paty que cota voces ainda vem isso parecem umas bebes vão para o cu

Anónimo disse...

olá!!!!!!Eu sou a Mariana Nicole Xavier Cavaco de olhão, da escola Paula Nogueira do 5ºano, turma C. Eu adoro ver o mundo de patty, mas é pena qu etenha acabado. As minhas personágens favoritas são a Brenda(Antónia),a Laura(patricia)e o Gaston(Matias). Esse pograma devia continuar para o resto do mundo, o pograma é muito divertido por causa da Brenda(Atónia), que só faz a Laura(Patricia) chorar, e também gosto muito de ver elas a dançarem, mas desculpa grupo das Populares é que eu gosto mais das Las Divinas são muito fixes, eu até já comprei tudo que vocês puseram á venda adoro o vosso pograma.Se quiserem mandem-me alguma coisa atravéz do e-mail:marianauxa_10@hotmail.com e atravéz do contacto:912467018.
Adoro ver o vosso pograma beijos para todos, mas princilpamente para a Brenda(Antonia) e a Laura(Patricia)

Anónimo disse...

mi gusta ver mucho el mundo de patito es una cosa mucho
guapa para los jobens es muy dvertido

a mi me encanta la Antonella , tanbién me encanta el guido con josefa son un casal muy guapo

Me encanta ver el mundo de patty

besos

Anónimo disse...

Olá,sou a Karina e tenho 11 anos!!!
Adoro ver o "Mundo de Patty"!
As minhas personagens favoritas são a Antónia,a Patty,a josefa e o Matias.
Não perco nenhum episódio,e estou a gostar muito da 2ºtemporada!
O meu grupo favorito é LAS DIVINAS!!
Mas,tb gosto muito das POPULARES!!
BJS,GRANDES DA KARINA!!!

Anónimo disse...

Ui a josefa é yoda boa,é boe bonita,coitada ficou cega :(,qem me dera ser argentino e conhese-lá,ai se era,a Antonia so é um bace comvencida e estupida de resto ....NEM SE FALA

sara disse...

Josefa queres ser minha amiga,comprimentos da sara!

Anónimo disse...

Hola Mi nombre es Ana tengo 13 años de edad.
Mis personajes favoritos son los de Antonia, Patty, a Josefa y Matías.
Me encantaba estar con usted, también le encanta la música de lo divino y lo popular. Los dos son muy buenos en el canto.
Creo que Mateo debe quedarse con Patty y Josefa con Guido.

XXXXaaaauuuu y muchos besos de Anna

Anónimo disse...

tu jusefa é a minha personagem perferida.
es boe de linda mas a antonia tambem é mas é um pouco convencida e armassa.
AS POPULARES é o meu grupo perferido
espero que o mundo de patty nunca acabe
xauuuuuuuuuuuuu beijos da telma a tua fã

Anónimo disse...

eu adoro a josefa e a antonia sao as minhas personagens fsvoritas, e essas nao as troco por mais ninguem.

Anónimo disse...

A minha personagem preferida é a Antonia! Ela é muito gira e divina adoro-a!
Também gosto da Josefa e do guido!!!!!!!!!

Anónimo disse...

MATIAS GOSTO MUITO DE TY. AMO-TE .

Anónimo disse...

MATIAS ES LINDO

Anónimo disse...

matias matias matias papava-te todinho

Anónimo disse...

ola sou a bruna tenho 8 anos.
santiago es lindo de morrer , a laura também mas prinpalmente a brenda estou te a ver na televisao e a todos os outros.
beijinhos bruna

Anónimo disse...

antonia es linda??? e deves ser fixe e a patty e mais bonita na vida real de ke na novela

Anónimo disse...

estoda boa antonia

Mariana disse...

PATTY TU NAO ES FEIA, MAS ADMITO KE PARA MIM A PATTY SEM OCOLOS E APARELHOS ÉS A MAIS BONITA, MAS A JOSEFA TAMBEM E A MINHA PREFERIDA.ANTONIA ES LINDA MAS SO KE NAO ES TAO BOAZINHA , MAS AGORA NA 2 TEMPORADA JA ES BOAZINHA, E ES A AMIGA DA PATTY.MATIAS ES LINDO MAS SO KE O GONÇALO E O BRUNO SAO MAIS BONITOS DO KE TU. ADORO-VOS

Anónimo disse...

eu gosto de todas as personagens principalmente a antonia qualquer dia podes vir cá a escola de vizela escola basica de s.joao

Anónimo disse...

declaro te guerra brenda aniscar. beleza contra força brutal

Anónimo disse...

eu lider dos vingadores de infancias dou te uma luta pelo titulo de judo se luteres comigo e ganhares me

Anónimo disse...

eu sou o mais forte brenda , com 15 anos ja levantei 670 kg nunca cai ai chao em combate ,obdesse me

Anónimo disse...

LEANDRO
és um grande actor

Anónimo disse...

Josefa e antonia voces sao lindas,
eu davavos uma pinadela bem dada.

Anónimo disse...

Mi gusta del pergrama del mundo del patttu e eu soi la Antónia.

Daniela alexandra raposo pedro disse...

Me encanta el mundo y me encanta la empanada de Antonia, guido, bruno en haa y el patyy Jusef ... Soy portugués y hablo portugués, pero que mejor pensamiento para los españoles .. besotes *.*

Daniela alexandra raposo pedro disse...

olaaaa eu goso muito da vossa serie e envejo muito a antonia ela é lindaa e tem bue estilo .. gostava de conheçer o santiagotalledo (guido) o bruno (nao sei o nome real) a josefa (thelma fardim) a patty (laura esquivel) e a antonia (brenda asnicar)  , gostava de ter o email deles so para os conhecer .. contactem - me : danielapedro4@hotmail.com
ou
915400319
gostava de poder entar na novela é o meu sonho ser actris ou modelo fotografico nao quero ser convencida mas acho nque tenho jeito .. mas nao posso os meus pais nao me apoiam nos meus sonhos,admirovos muito..
muito obrigado BEIJAO para TODOS e continuem a fazer a serie :)

Daniela alexandra raposo pedro disse...

gosto**
que**

Anónimo disse...

ANTONIA ES A MAIS GIRA DO GRUPO ADORO AS TUAS CANÇOES MARGARIDA

Anónimo disse...

patty tu e antonia sao tao giras gustava que tu gostases de mim do marco ;)

Anónimo disse...

patty eu gosto muinto de ti
eu quase chore cuando perdeste o teu pai do marco

Anónimo disse...

eu gosto muito da antonia

ana disse...

a antonia e a patty sao as minhas personages perferidas e a josefa sao fixe...................................................
eu gosto muito delas

Anónimo disse...

dame o teu numero Brenda Asnicar

Anónimo disse...

Olá sou a Inês Marques Alves eu gosto muito das Populares mas eu qeria ver - vos e não consigo gostava a minha personages é a Patty e o Matias namorar sou Popular gosto muito de voçes eu voto sempre a voçes. Beijinhos muitos da vossa amiga Inês Marques Alves

viviana disse...

gosto muito do mundo de patty.
gosto de todos os rapazes especialmente o guido.
gosto de ver a patty com o cabelo amarrado e gosto de todas as raparigas das populares e divinas

Anónimo disse...

amovos a todos porque cantam bem e mostram muito empenho nesta serie a minha vontade e de agarrar o guido haaaaa...... com o seria bom um bj dele ti amo muito gonsalo e ti quero so pra mi e gosto muito da carmem porque e muito fixe bj es espero que melhorem mais chau . jaquel

Anónimo disse...

antonia estupida e burra e toto bj

Anónimo disse...

ola! isto e muito fixe gravo sempre no panda biggs e muito muito fixe adoro-.-
nc pensei que pude-se dar algo assim tao fixe adoro...

Anónimo disse...

a esqueci.me de dixer quem me dera levar um bj do guido e a antonia e muito gira adoro as divinas e as populares.
e tambem queria dizer que o Mundo de Patty amostrem muitoempenho e cantam muito bem e sao todos bonitos e a patty e fofa na sua personagem, mas em vida real a Laura Esquivel e muito gira e a Antonia é gira e sempre sera e Laura Esquivel tmbm.

Anónimo disse...

eu queria entra na serie mundo de Patty so que os meus pais tmbm nao me apoiam como os pais da dani eu percebo 1 bj para as raparigas e os rapazes da serie mundo de patty

Sara Vanessa disse...

Eu adoro o mundo de patty , mas especialmente a Brenda Aniscar , e uma cantora e bailarina fantastica e desejaria ser como ela .. :)

Sara Vanessa disse...

So mais uma coisa , o rapaz mais giro é o Bruno !! Bjs para todos <3

Anónimo disse...

eu soude espinhoesou vareira
amt muito matias esou a tua fa numero um
antoniaes a mais linda dai bj paratodos

tamara disse...

ola eu sou tamara ,tenho 10 anos ando no 4 ano sou vareira divina apesar de qe goste muito das pupulares amo o matias e adoro a antonia o bruno tambem elindissimo uma amiga minha da minha idade amou o bruno claro mas todos sao lindos matias josefaesse cabelo despetacular matias a ti fica te tudo bem claro tanbem nao me posso esqesser dasdivinasqesaolindasdemorrer eu amanha vou terprova de afrisao e se tirar positiva foramvoces qe me ajudaram milhoes de beijos da tamaraqefoi a qe vos mandou o comentario do dia 8/5/12 as 23horas e 50 minutos um grande beijo da vossa fa numero um tamara

tamara disse...

adoro er omundo d patty adoro aquele episodio qe quando a branca vai para fereira e omatikas e a patty se beijao a ferente da antoniae lindo valaxeia de seomes apesar qe de a ,maravilhosa antonia namore coo bruno eu seuqe a antonia nao deixou de gostar do matias e qe tal como apatty e o matias a amtonia tanbem so qis ficar com o brunon para meter siomes ao matias e patty
xau e um grande beijo detamaraa vossaa peqena finalista

Anónimo disse...

adoro especialmente a antónia,patty,luciana

Anónimo disse...

ola eu vim da argentina e ainda nao sei falar muito bem portugues portanto eu quero saber quem quer conhecer as personagens de Patito Feo quero mesmo, em agosto vou para argentina e quero levar os melhores comentarios sobre MUndo de Patty e vou amostrar-lhes portanto continuem a escrever.
eu tive de utilizar o google tradutor para por em portugues.
:)
eu chamo-me thelma e conheco as personagens

Anónimo disse...

P.S quem quer continuar a ver a serie que ponha no panda biggs que ta a dar
assinado Thelma

Anónimo disse...

ola eu adoro o mundo de patty mas a minha
personagem preferida e a antonia"brenda aniscar
eu adoro-vos a todos e gosta-va que para alem destas temporadas queria que fissesem mais uma temporada

assinado:henrrique lopes e carolina lopes

Anónimo disse...

ola falta o bruno.

Anónimo disse...

gostei mas gosttava de saber qual o nome do bruno pk e uma pessoa linda....

Anónimo disse...

hola.
disfrutado de leer todos los comentarios pero tengo una observación que hacer: Guido es más que mi amigo y no me gusta ver lo que vi.
Yo sé que gusta mucho, pero quería poner esa excusa para salir con él, ir a la cama con él ...
él tiene una novia que soy y te juro que no les gusta leer.
ver si usted puede controlar.
pero estoy de acuerdo con usted mi amor Santiago Talledo, o como yo lo llamo: Santi y propietario de un gato muy, pero tiene
así que olvídate de mis amores.
besos.

Anónimo disse...

qual o nome verdadeiro da telma? por favor se alguem souber que me diga

Mafalda disse...

Obriga, obrigada eu insuporto aquela gente são Pirosos e pirosas quem alinha comigo diga sim

Anónimo disse...

Sou fá da Antónia feste-se bem, canta bem e é linda. Lia Carvalho

Anónimo disse...

olá a todos o mundo de patty é orrivel

Anónimo disse...

olá se alguem souber o nome do bruno que mande porfavor

Anónimo disse...

antonio disse...
obrigada pelo o elenco televisivo eu so a fa nº1 do matias

Anónimo disse...

ESPAÑOLAS
hola.
disfrutado de leer todos los comentarios pero tengo una observación que hacer: Guido es más que mi amigo y no me gusta ver lo que vi.
Yo sé que gusta mucho, pero quería poner esa excusa para salir con él, ir a la cama con él ...
él tiene una novia que soy y te juro que no les gusta leer.
ver si usted puede controlar.
pero estoy de acuerdo con usted mi amor Santiago Talledo, o como yo lo llamo: Santi y propietario de un gato muy, pero tiene
así que olvídate de mis amores.
besos.
esto es todo una mentira
quien escribió a asumir cuando encuentre el repartidor
perra y puta de mierda ...
ir a la cama con su gato o su perro oído terminé Santiago Talledo por tu culpa. PUTA
PORTUGUES:

Olá.
gostava de ler todos os comentários, mas eu tenho uma observação a fazer: Guido é apenas meu amigo e eu odeio ver o que vi.
Eu sei que eu gosto muito, mas eu queria colocar essa desculpa para sair com ele, ir para a cama com ele ...
ele tem uma namorada que eu sou e eu juro que eu não gosto de ler.
veja se você pode controlar.
mas eu concordo com você meu amor Santiago Talledo, ou como eu chamo: Santi e proprietário de um gato também, mas tem
portanto, esquecer meus amores.
beijos.
Tudo Isto É mentira E UMA mentira
vai para a cama com o teu gato ou o teu cao
ODEIO-TE assume quem és anda diz quando te encontrar parto te a cara
acabei com ele por tua causa





Anónimo disse...

OLA quem que escreveu isto que apage porque é mentira ela e minha amiga eu conhecua mas que apage please
HOLA quien escribió que esto es una mentira porque borra y mi amigo pero yo conhecua APAGE por favor

Anónimo disse...

não não apago porque é que esta a defende-la só por ser amiga ou teve um caso também com ele hã não diga pois foram namorados pois não tenho nada a ver com isso ok eu paro.
peço desculpa :p

no no resultar que esto se debe a defenderlo sólo por ser amable o también tuvo una aventura con él ah no dicen que han sido novios desde que no tengo nada que ver con eso ok voy a parar.
Pido disculpas: p




Ana Catarina Santos disse...

ola
sei que voces sao argentinos mas adorava conhecer a Antonia es a minha atriz preferida com a josefa
para mim o rapaz mais bonito e o bruno
antonia adorava fazer parte das divinas e mesmo sendo tu muito mazinha eu irete adorar sempre
es linda
veijote sempre no mundo de patty
porfavor se veres o meu comentario madame muitos beijinho
adorovos a todos

Anónimo disse...

eu adoro esta serie sou uma fã do guido

Anónimo disse...

qual e o apelido do leandro?

Anónimo disse...

olá. Eu e a minha prima gostamos muuuuuuuito do GUIDO e do BRUNO.
As raparigas que gostamos mais são:a PATTY, a JUSEFA, a TELMA, a SOLANGE, a ANTÒNIA e a LUCIANA a nível fisico.
Gostamos muito da personagem da PATTY porque ela é boa, tem muito bom coração e tem uma boa família com o seu irmão Joaquim e uns pais maravilhosos e isto tudo é o que uma criança da idade dela podia desejar.
Eu e a minha prima gostavamos que algumas das personagens do "MUNDO de PATTY" viessem a Portugal principalmente o GUIDO.
Adooooooramos o MUndo de Patty deviam fazer outra temporada com as mesmas personagens mas uma história diferente.

Anónimo disse...

Olá.Eu e as minhas primas adoramos ver "O MUNDO DE PATTY" é a nossa série favorita.Todos os dias de segunda a sexta vemos o mundo de patty no PANDA BIGGS pois na Sic já não dá.
Adoramos as personagens, as musicas tanto das populares como das divinas e o elenco é fantástico.Gostavamos de ter um autógrafo do GUIDO. Para quem quizer ver o "MUNDO DE PATTY" no PANDA BIGGS aqui está o hórario:De segunda a sexta
1º episódio-13:30 ás 14:20
2º episódio- 14:20 ás 15:20.

Anónimo disse...

Olá eu tenho 11 anos e adoro ver o mundo de patty é uma história muito original e concordo quando disseram que deviam fazer outra temporada com as mesmas personagens mas uma história.Adoro o par que a PATTY esteja com o MATIAS mas se a Patty soltasse só o cabelo, podia ficar com os óculos e o aparelho ficava liiiiiiiiiinda. Aliás ela já é linda. Mas a beleza que conta é a do coração e a Patty comparada com a Antónia é muito mais boniiiiita.
Esta história só deixa 1 lição mesmo que os outros digam mal de ti pensa sempre que a beleza que conta é a do coração.
As minhas raparigas preferidas a nível de personalidade são: A TELMA, A PATTY, A SOLANGE e a JUSEFA.
E os rapazes são: O GUIDO, O BRUNO, O GONÇALO, O Alex.
AAAAAAAAAAAAAdoro o mundo de PATTY.

Anónimo disse...

Olá sou aquela rapariga que escreveu a verdadeira beleza é a de dentro no texto acima.
Queria só dizer que estou agora a ver o mundo de patty não perco nenhum episódio no PANDA BIGGS.Mudem para o panda biggs já a seguir vai dar outro episódio MUUUUUUUUUUUUUUdem.

Anónimo disse...

Também estou a ver o mundo de patty há está a dar a imagem do GUIDO tenho que desligar!
GUUUUUUUUUIUUUUUUUUUUido gosto muito de tiiiiii!

Anónimo disse...

olha que coincidencia eu tambem estou a ver o mundo há tens razão está a dar a imagem do guidooooo
GUUUUUUUIUIIIIIIIdo.

Anónimo disse...

Olá adoro ver o mundo de PATTY é a minha série favorita.
Eu e a minha prima estamos loucamente apaixonadas pelo GUIDO.
As raparigas que gostamos são: Josefa,Telma,a Solange e a Antonia.
Eu adoro o casal que a PATTY e o MATIAS fazem,mas porque é que o GUIDO não continua com a JOSEFA?
Beijinhos a todos os autores e a todas as crianças!

Anónimo disse...

Eu e a minha prima cremos namorar com o GUIDO.
Amo-te GUIDO!
És o melhor namorado do mundo!

Anónimo disse...

GUIDINHO amo-te MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito

Anónimo disse...

Sim tens razão o GUIDINHO é o mais giro de todos os rapazes além do BRUNO sim são lindos
Adoro quase todos os comentários queria saber o nome da Bia e da Catarina das DIVINAS.
Obrigada e muitos beijinhos para a míuda que escreveu a palavra"muito" muito prolongada

Anónimo disse...

adoro o episodio final da segunda temporada mas o que gosto na serie é quando a tamara e o francisco fazem as pases, não sei porque mas o que me motivou a ver a serie foram essas personagems,eu adoraria que eles fossem namorados na vida real.

Anónimo disse...

jo soi fã de todos

Anónimo disse...

Eu amo-te muito GUIDO és o amor da minha vida.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo-te!

Anónimo disse...

Eu e a minha prima adoramoste guido principalmente eu a carmo eu e a minha prima queremos te beijar amo-te guido quero pedir 1 desejo que é namorar contigo para o resto da minha vida e casar contigo.

Anónimo disse...

GUIDO tu és o amor da minha vida.
Eu nunca te vou esqueser.
As raparigas que eu gosto são:JUSEFA, a TELEMA, e a SOLANJE.
Amo-te muito. love assinado MARIANA GOTE

Anónimo disse...

GUIDOOOOOOOOOOOOOOOO tu és o amor da minha vida.
Casa comigo GUIDO.

ASSINADO:MARIANA GOTE


love amor

Anónimo disse...

GUIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

voces fazem um programa espectacular....
o guido e a josefa sao um belo casal e a patty com u matias.
a patty nunca foi feia e nunca sera ela e uma pekena divertida bonita e q sabe cantar.
o matias e lindoooooooo,divertido,amoroso e eu adoro ver ele a jogar a bola ele e demais.
a antonia e mt gira sabe cantar dancxar e gosta mt do seu grupo las divinas.lol
u alex e um espactaculo sabe cantar tocar viola e tbm sabe encontar uma NAMORADA SEM SER A JUSEFA
E gostava que a antonia(brenda) e o matias(gaston) ficavam bem no final!!

Anónimo disse...

Olá sou uma grande fã do mundo de patty os meus rapazes favoritos são:o GUIDO, o BRUNO,e o CAMILO, e as raparigas são:a JOSEFA,a TELMA,a SOLANGE,a PATTY e a ANTONIA.
EU não sei porque que a SOLANGE separosse do SANTIAGO mas é verdade que a SOLANGE fas um belo casal com o CAMILO mas pelo olhar dela parese gostar ainda do SANTIAGO.
A PATTY tem um princepe azul?Com quem será que a PATTY vai namorar mas acho que o princepe azul não lhe vai aseitar como namorada?A PATTY vai namorar com quem o princepe azul,o MATIAS ou o LUCAS?
É verdade PATTY o AMOR È CONPLICADO.


GUIDOOOOOOOOO,BRUNOOOOOOOOOOOOOO,CAMILOOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

Eu adoro o mundo de patty sou a primeira fãm.
Os rapazes que eu gosto são:o Guido,o Bruno e o Camilo.
O Guido é tão sexi.
Eu amo-te Guido.

Anónimo disse...

Eu sou a número 1 do mundo de patty.
Os rapazes que eu gosto são:o GUIDO,o BRUNO e o CAMILO.
As raparigas que eu gosto são,a PATTY,a ANTONIA,a GOSEFA,a TELMA e a SOLANGE.


LOVE


assinado:Mariana Gote.

Anónimo disse...

Adoro a Brenda Anicar porfavor mandame musicas tuas Cristiana 11 anos

Anónimo disse...

Amo o mundo de patty.Gostava muito de conhecer a Patty(Laura Esquivel),Antónia(Breda Aniscar)esse era o meu grande sonho gostava mesmom muito de os conhecer mas já sei que não vou puder conhecer-los pois não sou de argentina sou de Portugal espinho gostava mesmo muito de conhecelos amo ver o mundo de patty e se eu conhece-se os actores dessa novela (mundo de patty) eu pedia um autografo e guardava num bau pois não queria perder os meus autografos,e mais uma coisa eu tambem pedia para tirar uma fotograia depois quando chegasse a o meu pais ia ao foto rodrigues para revelar as fotos e guardava no meu quarto na parede com postit só espero que esse dia chegue porque eu não quero conhecer-los quando eles forem idosos .Xau beijos da Adriana que tem 11 anos.amo o mundo de patty

Anónimo disse...

Eu amo o GUIDO.
As musicas que eu gosto são:BEIBI DANCEMOS,PORQUE A MIM,as divinas e as populares.

Pesso muitos parabens para quem adora ver o mundo de patty!

Anónimo disse...

eu gravo todos os episodios de mundo de patty eu adorovos beijos

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 220   Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Gostou do texto? Deixe um Comentário...contribuirá para a motivação de todos os que trabalham neste projecto!
Obrigado